quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Balanço...

Gostava de começar por dizer que queria ter escrito estas linhas na passada semana, no entanto, um problema pessoal já ultrapassado, impossibilitou-me de colocar o mesmo em prática.
Depois de assegurada pela direcção a permanência da dupla técnica Luis Vieira e Martinho, restava definir o plantel da Briosa para disputar a série B da 2ª divisão nacional.
Do plantel da época passada saíram André Sousa e André Vaz entrando para o mesmo Nando Lara (ex Santos), Pinto (ex Sponting), João Gonçalo (ex Vilaverdense), Paulo Rodrigues (ex S. João) e Martelo (ex CRIA). Pelo meio e depois de vários treinos não só nesta pré-época como também durante a época passada, 4 ex juniores acabaram por ser emprestados, Sérgio ao S. João e Fábio, Filó e Rui ao Granja do Ulmeiro.
Na definição desse plantel vários jogos e treinos foram realizados servindo estes para criar automatismos, apreender ideias do treinador e ganhar ritmo competitivo podendo assim traçar objectivos individuais e colectivos fundamentais para que qualquer formação tenha sucesso.
Em suma, pode dizer-se que a pré-época da Briosa foi bastante positiva, que as 5 caras novas para além da qualidade evidenciada demonstram ser pessoas fantásticas, que o treinador continua a ser frontal com ideias claras do que pretende e que todos juntos iremos conseguir cuprir todos os objectivos a que nos propusermos.
Força Pessoal...

Sem comentários: